terça-feira, maio 14, 2013

Comprinhas depois da Prova Prática de Motorista

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, maio 14, 2013
OOii, pra quem não leu o post sobre o por quê eu ganhei essas comprinhas clica aqui para ler :D

Olha que fofas as sapatilhas! Eu amei um monte lá na loja mas a pressa me fez escolher só essas, sério essa foi a compra mais rápida que eu já fiz na minha vida, nunca decidi algo tão rápido kkk', apesar que, escolher duas coisas fica bem mais fácil do que só uma né kk', mas chega de falar, olha que fooofos *-*








Lindos né?? *-* acho sapatilha algo tão necessário, mil vezes melhor que tênis e sandália, e pra melhorar ainda fica um charme com o look!

Beijoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos