terça-feira, maio 07, 2013

Look Do Dia: Almoço de Noivado do meu Primo.

Postado por Coisas da Vida às terça-feira, maio 07, 2013
Look do Dia: Noivado do Meu Primo.

  Foi um almoço de noivado para a família inteira, eles fizeram um almoço simples e muito aconchegante (comidas deliciosas também!) Infelizmente não tirei foto da decoração --' falha minha, mas tentei tirar algumas fotos do meu look, não fui muito feliz nas fotos que mostram a minha blusa porque estava ventando muito na hora :(
  Mas o que vale é a intenção não é? Rsrs.







  E ai meninas gostaram? Espero que sim, porque eu adorei, achei ideal para o dia, apesar de ser um noivado, foi feito no horário de almoço, então não era nada muito chique, achei bem leve e não exagerado, enfim, super confortável e isso é o que importa né. 

OBS: O Almoço não foi hoje, mas só tive tempo de postar agora :/

  Beijoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos