quarta-feira, maio 08, 2013

Tendência Maquiagem Outono/Inverno 2013

Postado por Coisas da Vida às quarta-feira, maio 08, 2013
 
   Hoje venho falar sobre maake OBA! Vocês já sabem quais são as tendências de maquiagem Outono Inverno de 2013??  Não?  Então pode ficar tranquila que irei lhe mostrar ;)

Pele:
   A pele nessas estações vem bem básica, simplesmente cara lavada! Sério, é para mostrar a beleza natural da sua pele, agora se você tem umas espinhas chatas ou coisas do tipo que nós odiamos, assim como eu, use um corretivo, base, e iluminador, mas nada muito artificial, o iluminador de preferencia sem brilho, ele é a peça chave que tem que ter na sua necessaire, para te deixar com a pele parecendo hidratada e mais linda!
   O blush vem num tom mais pêssego ou coral, o ponto é por uns pontos de luz nos cantos dos olhos, na zona T, nas têmporas e abaixo das sobrancelhas.
   Lembre-se: Corretivo + base + pó compacto + iluminador + blush (mas nada muito artificial)




Lábios: 
   Nos lábios a tendência de batons são aqueles num tom uva, marrom, vinho e claro o clássico vermelho que a maioria ama inclusive eu, mas podem abusar dos tons, o lema é bocão mesmo, mas lembre-se para combinar o bocão o resto do make é o mais nude possível, de preferencia apenas bastante rímel nos cílios!
   Lembre-se: Boca forte + Sombra fraca









Sombras:
   As sombras estão no tom metalizado, com cores fortes, o delineador duplo está em alta assim como o côncavo marcado.
   Lembre-se: Sombra forte + Boca apagada.






Make Natural:
   Apesar da boca marcante e os olhos também, também veio a opção de make totalmente natural, sim, como eu disse no começo, o importante é valorizar a pele natural, mostrar a sua própria beleza, então a pele natural com um blush rosado (que dê a ideia de saúde apenas) boca apagada e apenas máscara nos cílios também é uma ótima opção!
   Lembre-se: Boca apagada + Rímel + Blush rosado




   Bom é isso meninas, agora é só arrasar no make e ficar na moda!
   Beijoos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

Tudo em um Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos